Topless Tuesday ;D

E aí, suas Danadinhas.. como é que vai essa saúde, heim?


Começo de semana é sempre uma droga, né? A gente sai de casa amarrada, é uma reza pra sexta-feira vir correndo e com o dia durando 72 horas não resta nada da nossa alegria de viver, nem a nossa sagrada vaidade.
Se você chegou a esse ponto, se você está vestindo camisa de campanha das Eleições 2010, Abadá furado de 1998 (sim, eu tenho um =/ ), short surrado e uma meia furada, meu amor.. largue essa vida, e se servir de incentivo, começa a caprichar com a sua bonequinha "secondilaifiana". Sim, sim.. já me inspirei muitas vezes no que vou usar na RL por conta da vaidade no SL, então bonita, manda ver que hoje você é uma Rainha!


Tá que eu sei que o topless nem era necessário, mas dá licença  amor.. Eu gastei quase 2k nessas tetas e tô solteira no SL então sobrou pra vocês terem de olhar ahahahaha..
 Brincadeira, meninas.. Eu postei a foto com os gêmeos ao vento pra vocês também amarem essa skin da al vulo do mesmo modo que eu estou amando e também em micro homenagem ao pessoal que comentou lá no meu feed SL <Topless tuesday!> Nunca viu meu feed? não tá me seguindo lá não? Me segue, danadinha... Eu sempre posto lá as fotos antes de colocar aqui no blog, clica aí e começa a me seguir que eu te sigo também.

https://my.secondlife.com/pt-BR/rebbeecka

 Viram lá? Pois sim.. terça das tetas ao vendo, é tradição americana. Não conhece?
Aqui pra saber o que é:

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Topless%20Tuesday

E aqui pra ver o que é:
http://toplesstuesdays.tumblr.com/

Se eu acho interessante? Sinceramente não... mas cada um faz de seus mamilos o que achar melhor, né não? mamilos são sempre polêmicos...

Mas voltando a nossa rainha.. Look completinho, eu se fosse vocês ía correndo agora mesmo buscar tudinho e ficava prontinha porque a noite é uma criança e vai que aparece um Rei por aí?

Skin: [ Al Vulo! ] - [ Ramona ] - [ Peacock Bisquit TDR ]  - L$ 70 (The Dressing Room FUSION)
Cabelo: ICONIC RIOT REMY GROUP GIFT  - Free Gift 
Batom: [Hush] LR Gift - Lush Red - L$1  (*.^ Feeb's Rascals St. ^.* )
Piercing Cruz: Cute Poison - Saint Piercings - Free Group Gift (Depraved Nation)
Correntinha Signo: <-Puncture-> Zodiac Belly Chain - Scorpio (GOLD)  - Not Free
Correntinha Diamantes: C&C - Passion Belly Chain  - Not Free
Brincos: ~Soedara~ Hoop Earrings Large  - Not Free
Saia: FnH "Belt Up" Skirt Black - Not Free
Meias/Liga: ~Blacklace~ Spring Fling:  Black Floral Set - Free Group Gift
Sapato: N-core DELICIOUS- Black (Mesh) - Not Free
Unhas: Adoness: Depraved Depot: Delirium Nails (box) - Free Group Gift (Depraved Nation)
Coroa: AMU - Ruby Crown! - Free (Marketplace)
Body: { BoobieLicious } SHOPPING BAG Hello Titty Hunt Body - Free Group Gift 
Anel: - B L E U - FantaSea 4Finger Ring *GOLD* - Free (Marketplace)
Bracelete e Relógio: [7891.]- Aurbierre Watch Set - Gold&Black - L$ 50 (Marketplace) 

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo