Estranho é Gostar Tanto do Seu All Star Azul (azul, azul)




Olá, Felpudas... 
Acho que a maioria de vocês já foi buscar lá na loja o Gift de 4.000 membros do FLG, né? Se ainda não foram, não percam mais tempo, o gift tá muito fofo e, como tudo que sai da loja, foi preparado com muito carinho para vocês. 
Chegar aos 4.000 membros pode parecer pouco para alguns, mas para nós é um marco significativo, e a presença de todos vocês no grupo é um bom feedback, é sinal de que estamos fazendo as coisas do modo certo e um reconhecimento pelo nosso trabalho e esforço. 
Muito obrigada aos mais de 4.000 membros da família FLG, às Officers do Grupo que sempre atendem à todos com tanto carinho e educação e dedicam seu tempo à procurar Gifts e compartilhar os seus achados conosco: RxGirl, Manuella Wac (lility79), CherCherry Crystal, Apolo Zuta, Lya Barcelos, kawaii (sakurachan69), Love (chrystalgalatic), á nossa querida Staff, SraYes, que tem desempenhado um ótimo trabalho no grupo, com ideias maravilindas e uma organização impecável, e claro á Laraspiers Sveiss, que um dia acordou com vontade de fundar um grupo de Gifts e criou essa maravilha pra nós, á Athena Amulet, que sempre se dedicou muito ao grupo e que hoje é responsável indiscutível pelo nosso crescimento e ao Maumau Dinzel, que mesmo ali dos bastidores nos dá uma força sem igual mesmo nos momentos mais tensos. Tenho muito orgulho da família que formamos, somos hoje mais de  4 mil condensados num único propósito, que é viver a Segunda Vida de forma mais divertida, e porque não, FREE ;D
Skin: .::Mother Goose's::. ArieL(LB) - Free Luck Letter
Cabelo: >TRUTH< Dolly - surf - L$ 75 (PROMO até o dia 03/05)
Calça/Legging: [UMEBOSHI] November 2012 GG - Free Group Gift
Vestido+Tênis+Meias+Macaquinho: ::FLG Outfit Lolita 4000 Members:: - Free Group Gift
Colar Picolé Diabólico: MDL- - Kawaai Angel & Demon -Dollarbie L$1 (Kawaii Fair 2013)
Band-Aid no Nariz: *Epic* Kawaii Baddie Band Aid {Classic} - Free Group Gift (Depraved Nation)

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo